23 de setembro de 2010

GO remarcadíssima!

Por mamãe Deia Musso às quinta-feira, setembro 23, 2010
Reações: 
Ai que beleza saber que minha GO voltou a atender perto da minha casa!

Ufa...estava desistindo dela por ter que atravessar a cidade... #preguiçosa

Mas enfim já está agendada a consultinha pra 14/10...

Agora é esperar até lá...

Bom até agora essa médica foi a que melhor cuidou da minha saúde e dá de 10 a 0 em todos os médicos que frequentei. E por já me consultar com ela desde que casei, já me sinto super a vontade, o que se tratando de GO é básico né?

Ai, ai...chegaaaaaaaaaa dia 14 =D

hehe

bzo bzo

p.s.: depois da palestra que assistimos na Bienal do Design, a galera se reuniu pra tomar cerveja e marido me buscou...to "zuzu beeeem"...rsrs. Aproveitar pra beber agora né, que depois "néca de catibiriba!"
hahaha


Photobucket

1 comentários:

tainah* disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
VOU GANHAR UM NETINHO/SOBRINHO!!!\0/
VAI DAR TUDO CERTO AMIGA!
PUTZ,FIQUEI FELIZ AGORA,RS..
BJS
TAINAH*

Postar um comentário

 

Bercinho encantado Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea